País

"Resolvida" a (segunda) avaria das unidades móveis da PSP no Porto

"Resolvida" a (segunda) avaria das unidades móveis da PSP no Porto
JOSÉ COELHO
A segunda esquadra móvel tinha substituído a que tinha sido inaugurada, quinta-feira à tarde, devido a uma avaria, mas também acabou por deixar de funcionar.

A avaria que afetou a unidade móvel que a PSP tinha a operar no centro do Porto "está resolvida", adiantou a PSP da cidade.

O Jornal de Notícias tinha noticiado que a esquadra móvel da PSP inaugurada de tarde, na quinta-feira, na praça da Batalha, tinha avariado poucas horas depois da abertura.

Mais tarde, cerca das 14:00, e menos de 24 horas depois da primeira situação, o mesmo jornal diário deu conta de que a viatura que substituiu a unidade que avariou "também ficou inoperacional".

Na quinta-feira, o Comando Metropolitano da PSP do Porto anunciou que a unidade móvel de atendimento da PSP, lançada nesse dia no Porto, ia operar em cinco locais da cidade, durante o período da tarde e noite, com o objetivo de "aproximar" os agentes dos cidadãos e turistas.

No concelho do Porto serão cinco os locais onde a unidade móvel de atendimento vai operar, nomeadamente, na Praça da Batalha, na Praça Gomes Teixeira, na Estação da Trindade, na rua da Estação (próximo da Estação de Campanhã) e na rua do Molhe (na interceção da Avenida Montevideu junto à praia da Foz).




Últimas Notícias
Mais Vistos