País

Será que à terceira é de vez? Avariou mais uma unidade móvel da PSP no Porto 

Será que à terceira é de vez? Avariou mais uma unidade móvel da PSP no Porto 
JOSÉ COELHO

A esquadra móvel instalada na Praça da Batalha, esta quinta-feira, que tinha ido substituir a anterior devido a uma avaria, também acabou por deixar de funcionar.

A primeira unidade móvel da PSP avariou e entrou ao serviço uma nova carrinha, mas o plano B também falhou. A esquadra móvel de substituição também avariou. Mesmo assim, os polícias destacados para a unidade ficaram no local e asseguraram o serviço.

De acordo com o Jornal de Notícias, esta sexta-feira, a PSP irá manter a abertura da esquadra móvel acionando um terceiro veículo.

Avariou quatro horas depois de ter sido inaugurada

A unidade móvel da PSP, inaugurada quinta-feira, já tinha sido rebocada devido a avaria. A esquadra móvel foi inaugurada na Praça da Batalha, às 18 horas, e às 22 horas foi rebocada. A informação foi avançada pelo Jornal de Notícias.

A viatura terá sido substituída perto da uma da manhã, uma falha elétrica estará na origem da avaria, o posto móvel terá ficado sem energia para funcionar e para alimentar o material técnico no interior.

"Mais próximo dos cidadãos": unidade móvel da PSP opera em cinco locais do Porto

A iniciativa das unidades móveis surgiu depois da Esquadra da PSP do Infante ter encerrado algumas horas no fim de semana passado por falta de pessoal.

A unidade móvel de atendimento da PSP vai operar em cinco locais da cidade do Porto, durante o período da tarde e noite, com o objetivo de "aproximar" os agentes dos cidadãos e turistas.

No concelho do Porto serão cinco os locais onde a unidade móvel de atendimento vai operar, nomeadamente, na Praça da Batalha, na Praça Gomes Teixeira, na Estação da Trindade, na rua da Estação (próximo da Estação de Campanhã) e na rua do Molhe (na interceção da Avenida Montevideu junto à praia da Foz).

Últimas Notícias
Mais Vistos