País

Homem desaparecido em Torres Novas: população acusa autoridades de falta de atuação

Loading...

Filipe Silva foi visto pela última vez há quase um mês, mas a Polícia Judiciária apenas tomou conta do caso há nove dias.

Um homem desapareceu no final do ano passado, em Alcorochel, em Torres Novas, e ainda não foi encontrado. A população local afirma que os meios mobilizados pelas autoridades são insuficientes.

Filipe Silva, que está desaparecido desde o dia 30 de dezembro, vivia nesta localidade do concelho de Torres Novas com a mulher e os dois filhos.

Desde o alerta para o seu desaparecimento que a mulher, uma funcionária do Hospital de Torres Novas, tentou por diversos meios localizar o marido.

No entanto, para a população, os meios mobilizados pela Guarda Nacional Republicana foram insuficientes.

Com poucos meios, acabou por ser através das redes sociais que a mulher de Filipe juntou a população para fazer buscas na localidade, mas também sem sucesso.

Relatos são cada vez mais contraditórios

Agora multiplicam-se as versões contraditórias de avistamentos que acabam por dificultar a investigação.

O homem estava de baixa há um ano, devido a uma lesão no joelho que o impedia de realizar o seu trabalho em França, onde trabalhava para uma empresa portuguesa.

Filipe foi visto pela última vez há quase um mês, mas a Polícia Judiciária apenas tomou conta do caso há nove dias. Na localidade já estiveram os agentes da secção de homicídios desta força policial.

Últimas Notícias
Mais Vistos