País

"Há muito trabalho para fazer e só há um partido capaz de o fazer: o PS”

Pedro Nuno Santos disse que o PS fez "aquilo que a direita dizia que era impossível" e garante que o único partido capaz de trabalhar para resolver problemas é o Partido Socialista.

Loading...

Pedro Nuno Santos deixou duras críticas ao PDS e vangloriou do trabalho do PS nos últimos oito anos, num discurso focado nas legislativas, nesta nesta quarta-feira.

“Fizemos aquilo que a direita dizia que era impossível, nós, alias fizemos aquilo que o líder do PSD e do Governo de Pedro Passos Coelho disse que era impossível”, disse.

E acrescentou:

“Pedro Passos Coelho disse mesmo numa entrevista que, se por acaso viesse algum Governo que conseguisse mostrar que era possível aumentar a despesa social, aumentar o investimento no estado social e ao mesmo tempo que fazia isso conseguia reduzir a dívida pública, que seria ele próprio a recomendar o voto nesse Governo".

E apesar de falar em problemas, não deixou dúvidas que há muito trabalho ainda a fazer, mas que o único partido capaz de o fazer é o PS.

“Os problemas existem, não servem para ser escondidos. Isso não apaga em nenhum momento, nenhum dos avanços que nos conseguimos nos últimos oito anos, mas faz-nos perceber o óbvio, que há muito trabalho para fazer e que só há um partido capaz de o fazer, o Partido Socialista”, rematou.