Pedro Nuno Santos diz que o presidente da Assembleia da República não esteve bem ao defender que André Ventura pode dizer tudo que quiser no Parlamento. O secretário-geral do PS, em campanha eleitoral no Funchal, acredita que José Pedro Aguiar-Branco deu um mau exemplo que merece contestação.
O bailinho que é só da Madeira embala os socialistas que vieram ver o secretário-geral no coração do Funchal e melhor do que fazer campanha é fazer duas numa só. Pedro Nuno Santos tem a seu lado Marta Temido e Paulo Cafôfo, arrumam-se as Europeias e as Eleições antecipadas na Madeira duma vez só
O secretrário-geral do PS diz que a ausência de Luís Montenegro na Madeira tem um significado político, que o líder do PSD tem vergonha de Miguel Albuquerque. Pedro Nuno Santos quer roubar a liderança da Madeira, colocando no mesmo saco os argumentos contra Albuquerque e contra um presidente da Assembleia da República social democrata que deixa qualquer discurso à vontade no Parlamento.
O secretário-geral do PS acredita que Aguiar-Branco não só esteve mal como deu o pior exemplo a todas as gerações no país.
Pedro Nuno Santos veio dar a mão a Paulo Cafoto. O candidato socialista à presidência do governo regional faz este sábado 53 anos.