País

Alexandra Leitão pede "serenidade" no debate sobre imigração e critica Carlos Moedas

Carlos Moedas ainda não decidiu se vai recandidatar-se à Câmara de Lisboa, mas Alexandra Leitão aproveita a corrida (ainda isolada), para descolar da imagem de "radical" que a direita lhe cola e que o presidente da Câmara de Lisboa também já usou.

Loading...

A líder parlamentar do PS pede serenidade no debate sobre imigração. No programa "Isto é Gozar com Quem Trabalha", na SIC, Alexandra Leitão foi ainda questionada sobre as autárquicas e a candidata do PS acusou Carlos Moedas de falta de ação na cidade de Lisboa.

Ao lado de Pedro Nuno Santos, é assim que se mantém Alexandra Leitão. Confrontada com as declarações polémicas do líder socialista sobre imigração, finta e diz que o debate tem revelado posições pouco informadas.

"Estes debates devem ser feitos com base em informações, em dados e em estudos científicos e menos feitos com base em polarização e extremismos", disse a socialista no programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha, da SIC.

Alexandra Leitão garante que "não é radical"

Carlos Moedas ainda não decidiu se vai recandidatar-se à Câmara de Lisboa, mas Alexandra Leitão aproveita a corrida, (ainda isolada), para descolar da imagem de "radical" que a direita lhe cola e que o presidente da Câmara de Lisboa também já usou:

"Infelizmente, Lisboa não precisa só de mais higiene urbana e mais limpeza, precisa de muitos outros problemas resolvidos. É uma questão de um homem em concreto que não resolve e de uma mulher em concreto que vai resolver", disse ainda a líder parlamentar do PS.

Na mais recente sondagem da Pitagórica, verifica-se uma quebra na popularidade do Partido Socialista. Ainda assim, a líder parlamentar do PS garante que há muito caminho por fazer.

O nome que vai ser apoiado pelo Partido Socialista ainda não está decidido, mas Alexandra Leitão diz que há tempo.