País

Desaparecimento em Tabuaço: namorado de Francisca Santos voltou a ser chamado pela PJ

O homem, que Francisca conheceu numa aplicação de encontros, mora em Lisboa, a quase 400 quilómetros da vila onde esta vivia. Ter-lhe-á mentido, dizendo que era médico cirurgião, quando trabalhava numa empresa de recolha de lixo.

Loading...

Voltou a ser chamado pela Polícia Judiciária (PJ) o namorado da mulher que desapareceu há um mês e meio, em Tabuaço. O homem garante estar inocente e diz que não sabe onde está Francisca dos Santos.  

Depois de ser ouvido pela Polícia Judiciária, o namorado de Francisca dos Santos voltou a ser chamado para responder às perguntas dos inspetores, apurou o Correio da Manhã.  

Luís Jesus garante não saber onde está a brasileira de 44 anos, que desapareceu há um mês e meio, em Tabuaço, onde vivia. 

O homem, que Francisca conheceu numa aplicação de encontros, vive em Lisboa, a quase 400 quilómetros da vila no distrito de Viseu. Terá mentido à mulher e à família desta. Dizia ser médico cirurgião, mas trabalha numa empresa de recolha de lixo, em Loures. 

À SIC, os vizinhos dizem que Luís é um homem violento e revelam que chegou a agredir a irmã, que morreu há dois anos, alegadamente vítima de um aneurisma. Garantem que chegaram a fazer queixa à Associação de Apoio à Vítima, por violência doméstica.  

O computador de Francisca dos Santos foi entregue pelo irmão e por uma amiga, no início da semana, na sede da PJ, em Lisboa - computador que estará vazio.A família afirma que todos os ficheiros do portátil foram apagados e as palavras-passe alteradas.  

O irmão acredita que alguém quis esconder informações sobre o paradeiro de Francisca. A mulher desapareceu a 20 de junho. Foi vista, pela última vez, por uma vizinha, junto à casa onde vivia.