- Inês, és um bom partido? “Tenho uma empatia natural pelos animais, portanto para mim chamar 'animal' a alguém não é ofensivo”
- Rui (Rocha), és um bom partido? “Não havia televisão em Angola e falavam do 'esférico', andava convencido de que era o nome de um jogador”
- Pedro, és um bom partido? “Já fui barrado em discotecas, só deixavam entrar betos. Não tinha paciência para tentar outra vez”
- Rui, és um bom partido? “Sou um benfiquista que gosta do Sporting, não me importo que de vez em quando ganhem um campeonato”
- Paulo, és um bom partido? “A minha vida é uma desgraça. Se não tivesse quatro filhos, uma cadela e uma tartaruga, a desgraça seria maior”
- Mariana, és um bom partido? “Gosto de falar de muitos temas, mas o que eu gosto mais é de cerveja”
- Luís, és um bom partido? “Eu sou um bom partido porque eu trato da vossa vida. Quero é que sejam aquilo que querem ser”
- És um Bom Partido? Guilherme Geirinhas regressa às conversas políticas com candidatos às Legislativas
- Guilherme Geirinhas vence o Globo de Ouro: recorde aqui as suas conversas políticas com os candidatos às Europeias e Legislativas
- João Oliveira, és um bom partido? “Qual é a direita tremoço? Não consegues encontrar, o melhor que arranjas é a direita camarão do rio”
- Pedro, és um bom partido? “Em criança achei que ia ser padre, mas percebi que na igreja dos homens há coisas com que não concordo tanto”
- Marta Temido, és um bom partido? “Fiquei zangada com os festejos do Sporting na pandemia. Muita gente chorou de alegria, eu chorei de raiva”