Eixo do Mal em Podcast

Podcast

Moedas nem moderado nem fofinho, Trump quer Nobel da Paz a todo o custo e os EUA insistem na violência política

Sem sicários, mas com Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes, o Eixo do Mal faz o rescaldo político da tragédia do Elevador da Glória

Carlos Moedas disse, em entrevista à SIC, que não há motivos para se demitir e invocou o ministro Jorge Coelho com informações inexatas, para não dizer outra coisa, sobre a queda da ponte de Entre-os Rios. Na Polónia, vários drones alegadamente russos invadiram o espaço aéreo. A NATO prepara uma resposta, mas receia uma escalada do conflito. O Eixo do Mal foi emitido na SIC Notícias a 11 de setembro.

A atualidade política, social e cultural do país e um ou outro assunto sério. Com Aurélio Gomes, Clara Ferreira Alves, Daniel Oliveira, Luís Pedro Nunes e Pedro Marques Lopes. Ouça aqui outros episódios:

Episódios