Expresso da Manhã

Podcast

Orçamento do Estado: para pior, está bem assim

O governo já apresentou aos partidos da oposição as linhas gerais do OE 2024 e apresenta-o detalhadamente amanhã. Ouça o podcast Expresso da Manhã, com Paulo Baldaia à conversa com David Dinis, director-adjunto do Expresso

O governo já apresentou aos partidos da oposição as linhas gerais do OE 2024, apresenta-o detalhadamente amanhã e os portugueses já decidiram que preferem o status quo, na linha do que defende o governador do Banco de Portugal. Neste episódio, conversamos com David Dinis, director-adjunto do Expresso.


Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Episódios