Importa-se de Repetir? em Podcast

Podcast

Islamofobia em Portugal: como transformar o ódio em integração?

Neste episódio de Importa-se de Repetir, Paulo Baldaia, Ângela Silva e Bernardo Ferrão conversam com o Sheik David Munir, líder da Mesquita Central de Lisboa, sobre o incidente em que Munir foi insultado durante uma homenagem aos combatentes

O debate foca-se nas reações que surgiram após este acontecimento, bem como o aumento da islamofobia em Portugal. David Munir partilha a própria experiência, sublinhando a necessidade de integração, diálogo e combate ao discurso de ódio, defendendo que a diversidade deve ser valorizada na sociedade portuguesa. Emitido na SIC Notícias a 11 de junho.

"Importa-se de repetir?" é o novo espaço de análise política com Bernardo Ferrão, Ângela Silva e Paulo Baldaia todas as quartas-feiras na Edição da Noite, da SIC Notícias, e às quintas-feiras em podcast. Todas as semanas, uma declaração da atualidade que tenha deixado dúvidas ou causado perplexidade é debatida.

Episódios