António Victorino D'Almeida: “Nunca houve tão boas músicas em Portugal, é uma coisa espantosa”António Victorino D'Almeida: “Nunca houve tão boas músicas em Portugal, é uma coisa espantosa”
Luís de Matos: “Há mulheres que, ao longo dos anos, mantêm um aspeto de singularidade e de beleza extraodinários”“Há mulheres que, ao longo dos anos, mantêm um aspeto de singularidade e de beleza extraodinários”
Rosinha: “A minha mãe ouve as minhas canções com muita atenção. Diz sempre que uma é pior que a outra”Rosinha: “A minha mãe ouve as minhas canções com muita atenção. Diz sempre que uma é pior que a outra”
Isabel Ruth: “Se não tivéssemos ternura e genuinidade, como é que podíamos comunicar uns com os outros?”Isabel Ruth: “Se não tivéssemos ternura e genuinidade, como é que podíamos comunicar uns com os outros?”
Ana Markl: “Tinha de estar sempre a dizer que não estava ali por causa do meu irmão”Ana Markl: “Tinha de estar sempre a dizer que não estava ali por causa do meu irmão”
João Pedro Pais: “As coisas correram-me bem, sou um privilegiado. Mas há sempre dúvidas e às vezes vontade de desistir”“As coisas correram-me bem, sou um privilegiado. Mas há sempre dúvidas e às vezes vontade de desistir”
Ana Arrebentinha: “O palco é mágico. Cura-me a mim e às pessoas que estão a ver. Fico sempre nervosa e cada vez mais”Ana Arrebentinha: “O palco é mágico. Cura-me a mim e às pessoas que estão a ver. Fico sempre nervosa e cada vez mais”
Fernanda Rodrigues: “Às vezes não precisas de começar um relacionamento apaixonado ou amar loucamente. Podes construir a paixão”Fernanda Rodrigues: “Às vezes não precisas de começar um relacionamento apaixonado ou amar loucamente. Podes construir a paixão”
Sara Norte: “A pior coisa que me aconteceu na vida foi a morte da minha irmã porque não tive a culpa”Sara Norte: “A pior coisa que me aconteceu na vida foi a morte da minha irmã porque não tive a culpa”
Joana Lemos: “Os governos podiam fazer melhor, mas nós também temos essa responsabilidade de fazer melhor. É o mais motivante”Joana Lemos: “Os governos podiam fazer melhor, mas nós também temos essa responsabilidade de fazer melhor. É o mais motivante”
Gisela João: “Fazia-me confusão perceber pessoas da minha idade afastadas do fado porque diziam que era música de velhos”Gisela João: “Fazia-me confusão perceber pessoas da minha idade afastadas do fado porque diziam que era música de velhos”
Ana Marques: “Há muitos miúdos a entrar. Às vezes penso: ‘Estou maluca? Estou aqui a pôr o dedo no ar? Se calhar devia abrandar’”Ana Marques: “Há muitos miúdos a entrar. Às vezes penso: ‘Estou maluca? Estou aqui a pôr o dedo no ar? Se calhar devia abrandar’”