Na Realidade é Ficção

Podcast

Lúcia Moniz e a série “Santiago”: “Nunca fiz uma sessão de terapia da personagem, mas faço sempre de mim através da personagem”

Renato Godinho conversa com as actrizes Lúcia Moniz e Bárbara Branco e o co-criador Diogo Brito sobre a série "Santiago", disponível na OPTO

Nuno Fox

Uma família de peregrinos, em desagregação, inicia o Caminho, rumo a Santiago. Um caminho atribulado, em que encontram peregrinos de várias partes do mundo e enfrentam um perigo inesperado: um serial killer. Qual deles será a próxima vítima? No oitavo episódio de “Na Realidade é Ficção”, Renato Godinho conversa com Lúcia Moniz e Bárbara Branco, as atrizes que são, respectivamente, mãe e filha numa família disfuncional, e ainda Diogo Brito, um dos criadores e guionistas da série. Os oito episódios da série estão disponíveis na OPTO.

'Na Realidade é Ficção' é um podcast original da SIC, da autoria de Renato Godinho, com sonoplastia e edição vídeo de Gustavo Carvalho, coordenação de Joana Beleza e direção de Daniel Oliveira.

Nuno Fox

'Na Realidade é Ficção' é um podcast original da SIC, da autoria de Renato Godinho, com sonoplastia e edição vídeo de Gustavo Carvalho, coordenação de Joana Beleza e direção de Daniel Oliveira. A estreia acontece a 24 de novembro, data em que se assinala o 3º aniversário da OPTO, plataforma digital de streaming de vídeo e áudio, desenvolvida e operada pelo Grupo Impresa (Expresso e SIC), com uma versão gratuita e outra paga.

Episódios