No episódio desta semana de Torto e Direito com Miguel Morgado abrimos o apetite às eleições presidenciais que começam a aquecer com o primeiro de 28 debates. Em Angola, o Presidente João Lourenço usou os 50 anos da independência para voltar a falar do colonialismo e nos Estados Unidos, o Supremo Tribunal está prestes a decidir se Donald Trump foi longe demais no uso de tarifas como instrumento de política externa.
Quem está no Inferno, Purgatório e Paraíso?
Ouça o comentário completo de Miguel Morgado na versão podcast do programa Torto e Direito, emitido na SIC Notícias a 17 de novembro.
Um espaço de liberdade e espírito crítico 'a torto e a direito', com Miguel Morgado. À segunda-feira, na SIC Notícias, às 22h e no dia seguinte em podcast. Licenciado em Economia e doutorado em Ciência Política, Miguel Morgado foi assessor do primeiro-ministro entre 2011 e 2015 e, entre 2015 e 2019, foi deputado à Assembleia da República.
