Grande Reportagem Interativa

  • Grande Reportagem Interativa

    O futebol chegou mais tarde...aos 16 anos Carolina Mendes recebeu um convite para jogar no Eléctrico de Pônte Sôr. Aceitou e nunca mais parou... Hoje, é jogadora da Seleção. Jogou duas épocas em Espanha, esteve uma temporada no ASD Riveira Romagna, em Itália, e jogou no Rossiyanka, na Rússia. Soma mais de 70 jogos ao serviço da equipa das quinas.

  • Grande Reportagem Interativa

    Edite Fernandes é capitã da Seleção Nacional e atleta do Valadares Gaia. Recentemente, igualou a marca de Luis Figo, alcançando as 129 internacionalizações. Jogou na China, Noruega, EUA e Espanha, mas foi no Boavista que começou a sua carreira. Aos 36 anos, continua a jogar com a mesma paixão de quando era criança.

  • Grande Reportagem Interativa

    Ana Claudia tem duas paixões: o futebol e a moda. Tanto calça umas chuteiras como uns saltos altos. A futebolista modelo começou a jogar futebol com os vizinhos, mas há 9 anos integrou o Ouriense. Por lá continua, e já conquistou alguns títulos - o de Bicampeãs Nacionais, o apuramento inédito para a Liga dos Campeões e a Taça de Portugal.

  • Grande Reportagem Interativa

    O futebol sempre a atraiu. Lembra-se de trocar tudo por uma bola desde que se conhece. Um dia, de calças de ganga e botas, fez um treino na Fundação Laura Santos. Nunca mais abandonou a modalidade. Hoje, Ana Borges é uma uma peça imprescindível da Selecção e do Chelsea. Pela equipa das quinas soma mais de 100 internacionalizações. Já no Chelsea, é uma das estrelas e recentemente ganhou o Campeonato e a Taça de Inglaterra.

  • Grande Reportagem Interativa

    Joga desde os 8 anos, mas aos 6 já o futebol despertava em si sentimentos que Beatriz Correia desconhecia. Hoje, veste a camisola do Belenenses. Espera um dia profissionalizar-se na profissão...espera um dia representar a Seleção.

  • Grande Reportagem Interativa

    Aos 6 anos, Sandra Pires já praticava muay thai, uma arte marcial. A paixão pelo futebol chegou mais tarde, quando tinha 15 anos. Hoje, não consegue abdicar de nenhuma das modalidades. Às duas paixões, junta-se a profissão de segurança. O seu maior sonho é um dia poder representar a seleção nacional, mas para já, veste com orgulho a camisola do Belenenses.

  • Fernando Gomes, um olhar sobre o futebol feminino
    3:12

    Grande Reportagem Interativa

    Fernando Gomes é presidente da Federação Portuguesa de Futebol.A sua ligação ao desporto tem mais de quatro décadas.Durante 15 anos foi basquetebolista do FC Porto. Na década de 90, presidiu à Liga de Clubes de Basquetebol.Assumiu funções como Presidente da Liga Portuguesa de Futebol a 7 de junho de 2010 e foi eleito Presidente da Federação Portuguesa de Futebol a 10 de dezembro de 2011, tendo tomado posse a 17 de dezembro de 2011.