Há pouco mais de dois anos, Cristiano Ronaldo voltou a fazer história, num dos locais mais visitados do mundo, que parou para o ver.
A revelação da figura de cera do jogador português em Times Square foi a primeira a acontecer fora do Museu Madame Tussauds de Nova Iorque e consolidou uma estratégia delineada pelo então diretor de marketing Tiago Mogadouro
A ideia de trabalhar em Nova Iorque despertou desde cedo a ambição de Tiago Mogadouro. Conheceu a cidade ainda como estudante e desde aí que trabalhou para concretizar um objetivo alcançado em 2020, durante a pandemia, que não lhe abrandou a criatividade.
Um trabalho que implicou um investimento de dezenas de milhões de dolares, recompensado por um aumento de visitas nos últimos anos, acompanhado pelo lançamento de novas figuras como a de Maryah Carrei e dezenas de outras celebridades que foi fundamental para Tiago alcançar o cargo de Diretor Geral do museu.
É um novo capítulo num dos principais museus de cera da cadeia Madame Tussauds que tem ao todo 21 museus espalhados pelo mundo.