Volante

Le Défilé Renault abre portas em Paris com exposição dedicada ao Renault 4

Os Campos Elíseos são uma das avenidas mais emblemáticas do mundo, onde a Renault tem um espaço desde 1910. Esteve encerrado nos últimos dois anos para uma renovação total. Maison 4 é a primeira exposição temporária.

Loading...

É uma espécie de passarela automóvel. A cada 25 anos, a Renault cria um novo conceito, num espaço que já se chamou Atelier. Agora tem uma espiral oval que recria uma estrada e por onde vão passar várias exposições. A primeira exposição temporária é dedicada a um dos modelos mais recentes da Renault, o novo 4, que agora é 100% elétrico.

A exposição Maison 4 mostra o R4 elétrico em versão canvas e a entrada é gratuita, numa avenida por onde passam todos os dias mais de 300 mil pessoas, a maioria turistas.

Este novo espaço tem programação cultural e restaurante.

Um dos automóveis mais exclusivos que pode ser visto é o Vision 4 Rescue, que foi desenvolvido com equipas de proteção civil francesas.

Temporada 34, programa 4