Depois de vencer o Dakar, Carlos Sainz vai voltar à competição, e em Portugal. Será já esta terça-feira, na próxima etapa do campeonato do mundo de todo-o terreno. O piloto espanhol está testes com a equipa, no Alentejo.
É popular afirmar, sem duvidas, que quem sabe nunca esquece mas, mesmo para o vencedor do último Dakar, na passagem de um híbrido para um carro de corrida com motor a combustão, o melhor é mesmo testar e voltar a treinar.
Depois da Arábia Saudita, Sainz regressa à competição e logo em Portugal. Vai acontecer entre 2 e 7 de abril no ‘Ultimate Rally Raid’, a única etapa do campeonato do mundo de todo-o-terreno em solo europeu.
A corrida portuguesa terá a elite da modalidade, depois de longos anos de espera. Os testes, de uma equipa oficial, ocorreram na região de Portalegre.