A mãe de Saffie Rose Roussos - a vítima mais nova do atentado, com apenas 8 anos - teve alta do hospital para poder assistir ao funeral da filha, na Catedral de Manchester.
Lisa Roussos, de 48 anos, foi gravemente ferida na explosão e passou por várias operações, tendo sido informada sobre a morte da filha ao acordar de um coma induzido, uma semana após o ataque.
O funeral contou com a presença de centenas de pessoas que, a pedido da família, levaram flores e vestiram roupas cor de rosa, a favorita de Saffie.
A música "Faith" de Stevie Wonder, com participação de Ariana Grande, foi tocada no momento em que a família e amigos entraram na igreja, transportando o caixão coberto de rosas.
Realizou-se, também, uma cerimónia na cidade natal de Saffie, Tarleton, no noroeste da Inglaterra, onde várias ruas foram enfeitadas com fitas cor de rosa, colocadas em portões e postes de eletricidade.
Saffie Rose Roussos foi a segunda vítima identificada dos 22 mortos no atentado de 22 de maio, ocorrido no concerto da cantora norte-americana Ariana Grande, que fez outros 59 feridos - entre eles, a mãe e a irmã mais velha da menina.