Cultura

Sónar, o novo festival de Lisboa

Euclides Semedo

Euclides Semedo

Repórter de Imagem

Tinha estreia prevista para este ano, mas a pandemia obrigou a adiar o evento que mistura música, ciência e tecnologia para abril do próximo ano.

Vai haver um novo festival em Lisboa em 2022. O Sónar tinha estreia prevista para este ano, mas a pandemia obrigou a organização a adiar o evento que mistura música, ciência e tecnologia para abril do próximo ano.

O andar ainda inacabado do Hub Criativo do Beato foi o cenário escolhido para apresentar o Sónar, que Lisboa espera receber em 2022. O conceito nasceu há 27 anos em Barcelona, inspirado pela música eletrónica e outras disciplinas de criação como o design, a tecnologia e a ciência.

Tinha estreia prevista em Lisboa para Outubro deste ano, mas a pandemia convenceu a organização a adiar o festival para 8, 9 e 10 de Abril de 2022.

Na altura, o festival vai ter a programação dividida entre o Coliseu dos Recreios, o Pavilhão Carlos Lopes, o Hub Criativo do Beato, o antigo centro de congressos de Lisboa e outro recinto construído de raiz na zona ribeirinha da cidade.

Veja também: