Cultura

Coldplay anunciam concertos extra em Coimbra

Coldplay anunciam concertos extra em Coimbra
Peter Nicholls

A banda britânica vai atuar nos dias 17, 18, 20 e 21 de maio do próximo ano no Estádio Cidade de Coimbra.

A banda britânica Coldplay vai dar três concertos extra em Coimbra, nos dias 18, 20 e 21 de maio de 2023, anunciou esta quinta-feira o grupo, através do seu site.

Depois de o primeiro concerto, no dia 17 de maio de 2023, ter sido alvo de elevada procura, quer online, quer em lojas físicas, chegando a estar mais de 200 mil pessoas na fila online da plataforma Ticketline, a banda de Chris Martin acrescentou três novos concertos à passagem por Portugal.

Os bilhetes para o concerto de dia 17 variam entre os 65 euros e os 150 euros. Os mais baratos são para o relvado do Estádio Cidade de Coimbra, os restantes para as bancadas. Mas atenção, a estes valores acrescentem taxas.

A promotora alerta que apenas são válidos bilhetes vendidos em pontos oficiais, e que "não são reembolsáveis nem disponíveis para troca".

Com arranque em Portugal, a digressão europeia em 2023 segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Países, além de incluir espetáculos no Reino Unido, em Manchester e Cardiff.

Criados em janeiro de 1998, em Londres, assinaram o primeiro contrato discográfico um ano depois, quando já estavam a abrir para bandas como Catatonia e a passar na Radio 1 da BBC.

A banda lançou o primeiro disco, intitulado “Parachutes”, em 2000, ano em que fizeram a primeira digressão em nome próprio, apenas no Reino Unido, onde esgotaram a totalidade das datas.

Desde então, já lançaram mais oito discos de estúdio e passaram múltiplas vezes por Portugal, desde o festival Paredes de Coura em 2000 até 2012, no Estádio do Dragão, no Porto.

Últimas Notícias
Mais Vistos