Cultura

Coldplay: corrida aos bilhetes leva centenas de fãs a passar a noite em filas

Loading...
A procura de bilhetes foi tanta que a venda na internet bloqueou alguns dos sites.

Durante a manhã desta quinta-feira houve corrida aos bilhetes para os concertos dos Coldplay em Coimbra. A banda britânica abriu quatro datas com espetáculos na cidade, em maio do próximo ano. A procura de bilhetes foi tanta que a venda na internet bloqueou alguns dos sites e nas lojas físicas houve filas a começar quase 24 horas antes.

Em Coimbra, local onde irão ocorrer os quatro concertos da mundialmente aclamada banda britânica, as filas para os bilhetes começaram a formar-se um dia antes da abertura das bilheteiras.

O primeiro concerto da banda britânica será no dia 17 de maio, concerto esse que esgotou pouco depois do início das vendas.

Na cidade dos estudantes, apenas para uma bilheteira a fila chegou a ter 300 pessoas e nem todos conseguiram garantir bilhete para a data que pretendiam. A corrida aos bilhetes não aconteceu apenas fisicamente nas lojas, já que online vários sites bloquearam com tamanha procura.

Chegaram a estar várias centenas de milhares de pessoas nas filas online, razão pela qual muitos sites não suportaram tal afluência.

Os preços para ver a banda britânica variam entre os 65 e os 150 euros.

Últimas Notícias
Mais Vistos