No próximo ano, o Super Bock Super Rock volta a realizar-se no Meco. Na última edição, o festival sofreu uma mudança forçada para o Parque das Nações, em Lisboa. O país encontrava-se em situação de contingência devido ao risco de incêndios, o que impediu a realização do Super Bock Super Rock em áreas consideradas florestais.
Para a 27.º edição, a Herdade do Cabeço da Flauta vai sofrer alterações nas áreas do campismo e estacionamento. Segundo Luís Montez, da organização do festival, o recinto dos concertos mantém-se e vai receber, a 14 de julho, a banda britânica The 1975, que já atuou no Super Bock em 2019.
Também já confirmados estão L'Impératrice, a 15 de julho, e Black Country, New Road, a 13 de julho, no palco secundário.