Cultura

Último dia do Sudoeste marcado pelo regresso dos Da Weasel

Cerca de 65 mil pessoas passaram este ano pelo festival Sudoeste. Os Da Weasel foram um dos nomes mais aguardados da 26.ª edição. Foi a 6.ª vez que atuaram na Herdade da Casa Branca.

Loading...

Um caminho que se cruzou seis vezes com a Herdade da Casa Branca. Foi com um tema lançado há mais 20 anos, que duas décadas depois a banda portuguesa encerrou um concerto de duas horas, para rever fãs e conquistar novos públicos, depois do regresso aos palcos em 2022.

Novos artistas como Mizzy Miles também subiram ao palco principal. O produtor português abriu o último dia da 26.ª edição.

“É em momentos como este que percebemos que o trabalho realmente compensa. Já estive aqui o ano passado, mas no palco secundário e este ano o upgrade para o principal é uma bênção, estou mega feliz. É um marco na minha carreira que eu posso riscar”, conta Mizzy Miles, músico.

Por quatro palcos passaram quase 50 artistas nacionais e internacionais. Nomes como Martin Garrix ou Anitta foram dos mais aguardados pelos fãs.

“O público como esperar nos dias 6, 7, 8 e 9 de 2025 voltar à Zambujeira do Mar com certamente muitas novidades", diz Mariana Montez da organização do evento.

Pela vigésima sétima vez, a música vai ouvir-se na Herdade da Casa Branca no próximo ano.