Foi no programa de televisão britânico de Graham Norton, que Elton John e Brandi Carlile apresentaram ao vivo o tema que dá nome ao mais recente trabalho dos dois músicos.
Um disco apresentado a fãs e amigos, no Teatro Palladium, em Londres, que mesmo sem a permissão de captação de vídeo, não deixou público e imprensa indiferente.
"Who Believes In Angels?" foi gravado em outubro de 2023, em apenas 20 dias. Junta-se aos cerca de 60 trabalhos, dois deles diamante, que o músico editou ao longo de mais de 60 anos de carreira. As vendas são superiores a 300 milhões de exemplares.
A estreia aconteceu em 1969 com o disco "Empty Sky", mas foi um ano depois com o álbum homónimo que alcançou o sucesso mundial com o single, "Your Song".
55 anos depois, conta mais de 4600 concertos em mais de 80 países. "Candle in the wind" foi o single que mais vendeu, mais de 33 milhões de cópias, e com o qual homenageou a Princesa Diana em 1997.
Reconhecido por Sir Elton John e "Rocket Man" e por dezenas de distinções é um dos poucos artistas EGOT: reúne um Emmy, cinco Grammys, dois Óscares e um Tony.
Em 2018, surpreendeu os fãs ao anunciar uma digressão de despedida. Atuou no festival Glastonbury para mais de 7 milhões e meio de telespetadores, a maior audiência de sempre. Pouco tempo depois, surgiram rumores de perda de visão.
Com looks excêntricos e irreverentes, Reginald Kenneth Dwight transformou-se em Elton John, um dos músicos mais aclamados e bem-sucedidos de sempre.