The Heart & Hustle of Portugal
- “Ganhei um prémio com a curta ‘Encontradouro’ e o meu pai ligou-me e perguntou ‘Como ganhaste? Eu sei que és bom mas os outros também são’“
- Piper Perabo: “Se és atriz deves evitar os pastéis de nata, mas o resto das pessoas devem comer”
- Paula Lobo Antunes: “Nós, portugueses, temos esta coisa de estar sempre a pedir desculpa. É como se pedíssemos desculpa por existir”
- David Rodrigues: “Toda a gente acha que faz uma boa bifana. Sempre que faço um vídeo tenho alguém a dizer ‘isso não é uma bifana’”
- “Eu era a única rapariga a jogar basquete no recreio. Acho que foi aí que criei a minha técnica para que os rapazes não me bloqueassem”
- Griffin Dunne: “O homem que estrangulou a minha irmã ficou preso 3 anos e meio e nem foi considerado homicídio. Isso mudou as nossas vidas”
- “A Stella disse-me que o pai era meu fã, mas eu não sabia quem ele era. Ela faz uma videochamada e eu 'É o Paul McCartney!'. Ficámos amigos”
- André de Freitas: “Em criança odiava ser português. Hoje, nos espetáculos que dou, toda a gente sai com uma imagem positiva de Portugal”
- Chazz Palminteri: “Se eu sou a pessoa mais inteligente na sala, isso significa que estou na sala errada. Deixa o ego do lado de fora”
- Patrícia Vasconcelos: “Nós, Portugueses, temos muita lata e gostamos de receber bem. É uma das nossas características mais fortes“
- Augusto Fraga, realizador de ‘Rabo de Peixe’: “Receber prémios é bom mas só é relevante para a minha carreira se colocarem Portugal no mapa”
- “A Julie Andrews estava a promover 'O Diário da Princesa' e antes de começar a entrevista na suite de hotel disse-me 'Vamos para a cama'”