Desporto

“Luís Filipe Vieira vai ter dificuldade em repetir o discurso para tranquilizar benfiquistas”

“Luís Filipe Vieira vai ter dificuldade em repetir o discurso para tranquilizar benfiquistas”

Para Ribeiro Cristóvão, a acusação publicada esta terça-feira no caso e-toupeira poderá ter repercussões graves para a SAD do clube e para o futebol. O comentador da SIC acredita que “o cerco está a apertar-se" e que Luís Filipe Vieira terá dificuldades em repetir os discursos para tranquilizar os adeptos.

  • Benfica e Paulo Gonçalves acusados de corrupção no processo e-toupeira

    Operação e-toupeira

    A informação foi revelada esta terça-feira no site da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa. O Benfica e Paulo Gonçalves foram acusados de corrupção no processo e-toupeira. Em causa estão os crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, favorecimento pessoal, violação de segredo, entre outros. Além da SAD e do assessor jurídico do clube da Luz, a acusação foi deduzida contra dois oficiais judiciais.

  • “Tudo o que o Benfica ridicularizou afinal era verdade”
    4:57

    Desporto

    Ricardo Costa considera que existe de momento uma pressão judicial sobre a área do desporto. Para o diretor de Informação da SIC a justiça fará do e-toupeira um caso exemplar, afirmando ser “improvável” que não vá a julgamento e não acabe com pessoas condenadas. “O Benfica vai-se arrepender de tudo o que andou a dizer nos últimos meses”, afirma.

  • Hoje nos jornais
    3:48