Desporto

Bordéus reage à morte de Fernando Chalana

Bordéus reage à morte de Fernando Chalana
Antigo jogador passou pelo clube entre 1984 e 1987.

O Bordéus lamentou esta quarta-feira a morte do ex-internacional português Fernando Chalana, aos 63 anos, que representou o clube francês de 1984/85 a 1986/87, com uma referência na sua conta na rede social Twitter.

"O clube tomou conhecimento com tristeza do falecimento de Fernando Chalana. O Bordéus envia as suas mais sentidas condolências à família e entes queridos", referem os 'girondinos'.

O tweet do Bordéus é acompanhado de uma fotografia a preto e branco de Fernando Chalana durante um jogo com a camisola do clube francês.

O antigo futebolista internacional português Fernando Chalana, que fez grande parte da sua carreira no Benfica, morreu hoje aos 63 anos.

Com início da formação no Barreirense, Chalana, 27 vezes internacional por Portugal, chegou ao Benfica em 1974/75, ainda com idade de júnior e mudou-se em 1984/85 para o Bordéus, clube no qual esteve três anos antes de regressar às 'águias', terminando a carreira com uma época no Belenenses (1990/91) e outra no Estrela da Amadora (1991/92).Entretanto, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decretou já um minuto de silêncio em todos os jogos por si organizados até segunda-feira em memória de Fernando Chalana.

Últimas Notícias
Mais Vistos