Desporto

Champions: árbitro alemão vai dirigir visita do Benfica à Juventus

Champions: árbitro alemão vai dirigir visita do Benfica à Juventus
John Berry/Getty Images
Juventus e Benfica defrontam-se na quarta-feira, às 20:00.

O árbitro alemão Felix Zwayer vai dirigir a visita de quarta-feira do Benfica à Juventus, na segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol, divulgou a UEFA.

O germânico vai ser auxiliado pelos compatriotas Stefan Lupp e Marco Achmüller em Turim, sendo o também alemão Bastian Dankert responsável pelo sistema de vídeo-arbitragem (VAR), na partida agendada para as 20:00 horas (horas de Portugal).

Zwayer já tinha apitado a visita dos encarnados ao Dinamo Kiev, a 17 de agosto, na primeira mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, que o Benfica venceu por 2-0, em Lodz.

Na temporada de 2017/18, o mesmo árbitro já tinha orientado a receção das águias ao Manchester United, que venceu por 1-0, já na fase regular da Liga dos Campeões. O Benfica está no topo do agrupamento H, com os mesmos três pontos que o campeão francês, Paris Saint-Germain, enquanto a Juventus e o israelita Maccabi Haifa, batido por 2-0 na visita ao Estádio da Luz, ainda não somaram qualquer ponto.

Últimas Notícias
Mais Vistos