Desporto

Mehdi Taremi eleito melhor jogador do campeonato em setembro

Mehdi Taremi eleito melhor jogador do campeonato em setembro
MANUEL FERNANDO ARAUJO

Enzo Fernández, do Benfica, ficou em segundo com 11,9% dos votos e o avançado espanhol Fran Navarro, do Gil Vicente, em terceiro com 7,14%.

O avançado iraniano Mehdi Taremi, do FC Porto, foi eleito o melhor jogador do mês de setembro da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta quarta-feira o organizador da competição, no seu site oficial.

Taremi, de 30 anos, contabilizou 21,43% dos votos dos treinadores da I Liga, batendo o médio argentino Enzo, do Benfica, que ficou em segundo com 11,9%, e o avançado espanhol Fran Navarro, do Gil Vicente, terceiro com 7,14%.

Em setembro, o internacional iraniano, que já tinha sido considerado o melhor avançado durante esse período, registou três golos e duas assistências em quatro jogos pelos 'dragões'.

Restantes prémios entregues

O prémio de melhor médio foi para outro jogador do FC Porto, o canadiano Eustáquio, enquanto António Silva (Benfica) foi nomeado o melhor defesa e o grego Odysseas Vlachodimos (Benfica) o melhor guarda-redes.

Por seu lado, Filipe Martins, do Casa Pia, foi votado o melhor treinador durante o mês de setembro, com 34,92%, superando o alemão Roger Schmidt, do Benfica, que obteve 31,75% dos votos, e Petit, do Boavista, que ficou com 13,49%.

Na II Liga, o avançado brasileiro Nené, que, aos 39 anos, alinha no Vilafranquense, foi nomeado o melhor jogador durante o último mês, enquanto Paulo Alves, do Moreirense, ficou com o prémio de melhor treinador.

Últimas Notícias
Mais Vistos