Desporto

Rúben Amorim explica mercado de transferências do Sporting e assume candidatura ao título

O técnico confessou que os “leões” já recusaram propostas “muito altas” por vários atletas e garantiu que os "leões" não irão vender mais jogadores.

Rúben Amorim orienta sessão de treinos
Loading...

O Sporting recebe este sábado o Vizela, em Alvalade, às 20:30, no regresso ao campeonato. Na antevisão da partida, Rúben Amorim assumiu a candidatura ao título e garantiu que as vendas neste mercado de transferências do Sporting estão terminadas.

Nas chegadas ainda pode haver novidades, mas, para já, a maior lacuna da época passada está resolvida com o avançado Gyokeres. O técnico leonino disse, em conferência de imprensa, que o avançado sueco tem características diferentes das que existiam no plantel e que, por isso, a equipa está mais ameaçadora.

Chermiti deixou, entretanto, o Sporting. O avançado recebeu, na época passada, muitos elogiosdo treinador, mas agora Amorim explicou a saída. O treinador referiu que informou o jovem atacante de que iria ser a terceira opção para o ataque e que esta foi uma boa oportunidade para fazer um encaixe financeiro favorável.

Amorim garante que clube não fará mais vendas

Mas, para mais saídas, a porta de Alvalade fechou. A garantia é de treinador que disse estar satisfeito com este mercado de transferências e sem receios que o passado se repita.

Amorim confessou que os “leões” já recusaram propostas “muito altas” por vários atletas. Explicou que as boas vendas do último ano tornaram possível que o Sporting não fizesse “nada a pressa”.

Para a primeira jornada do campeonato, o treinador no Sporting não entrou com rodeios e afirmou que os “verdes e brancos” são candidatos ao título. Nuno Santos e St. Juste falham o regresso ao campeonato, contra o Vizela, por estarem a recuperar de lesões.