A casa do internacional espanhol Sergio Ramos foi assaltada durante o jogo do Sevilha para a Liga dos Campeões, há uma semana, informou esta quarta-feira a polícia espanhola, que abriu uma investigação ao sucedido.
O assalto ocorreu no dia 20 de setembro em Bollullos de la Mitaciàn, no sul de Espanha, enquanto o defesa da formação andaluz se encontrava no estádio Sanchez Pizjuàn, a disputar o jogo frente ao Lens.
O roubo ocorreu na propriedade de 44 hectares do jogador de 37 anos, e no interior da casa estavam os quatro filhos do jogador e outras duas pessoas, não tendo ficado qualquer pessoa ferida naquele incidente.
Para além de dinheiro, os ladrões levaram relógios de luxo, joias e roupa de marca.
O antigo jogador do Paris Saint-Germain e do Real Madrid já tinha sido alvo de uma tentativa de roubo em 2012, na sua casa em Madrid, mas os assaltantes fugiram quando perceberam que o jogador se encontrava em casa.
Ramos junta-se a uma longa lista de jogadores que foram alvo de roubo durante as partidas que participavam, incluindo Karim Benzema, Álvaro Morata e Gerard Piqué.