Desporto

ANÁLISE

Crise "resulta da falta de liderança que existe na estrutura do Benfica"

O comentador da SIC Pedro Fatela considera que as reações dos adeptos e de Roger Schmidt foram "claramente exageradas", face a um jogo em que as águias "fizeram a melhor exibição da época".

Loading...

“Tudo isto resulta essencialmente da falta de liderança que existe na estrutura do Benfica”. É desta forma que o comentador da SIC Pedro Fatela resumiu este sábado, na SIC Notícias, a crise que se instalou no clube da Luz, intensificada pelo empate frente ao Farense e que levou Roger Schmidt a responder aos adeptos.

Para o comentador, “o Benfica acabou por fazer a melhor exibição da época” e “jogou particularmente bem”, falhando “apenas na finalização”, o que o levou a considerar como “por vezes injusta” a reação dos adeptos nas bancadas.

Pedro Fatela classificou ainda “a reação quer dos adeptos, quer de Roger Schmidt” como “claramente exageradas”.

“O que temos visto é um silêncio ensurdecedor, uma estrutura que está a deixar o seu treinador cair, inexplicavelmente. Porque é bom recordar que Roger Schmidt, no final da época passada, teve uma renovação de contrato milionária”, lembrou o comentador, admitindo que a relação entre o técnico e o clube da Luz possa já ter chegado “a um ponto sem retorno”.