O ex-internacional português Nani acredita que Viktor Gyökeres vai apresentar-se ao trabalho no Sporting na próxima segunda-feira.
À margem da apresentação do torneio IberCup, esta terça-feira, o antigo jogador dos 'leões' comentou a atual polémica em torno do avançado sueco, revelando que tem acompanhado a situação, ainda que de forma limitada devido às férias. Admitiu compreender a ansiedade que Gyökeres poderá estar a sentir nesta fase.
Nani falou também sobre a Seleção Nacional, recordando a conquista da Liga das Nações e referindo-se à polémica que envolveu recentemente o selecionador. Olhando para o futuro, confessou que gostava de ver outro nome, que não revelou, à frente da 'Equipa das Quinas'.
Aos 38 anos, já afastado da competição profissional, Nani continua a acompanhar de perto o futebol. Disse admirar o que Cristiano Ronaldo ainda é capaz de fazer aos 40 anos, mantendo-se em grande nível.
Agora noutra fase da vida, Nani está focado na formação. É responsável por uma academia de futebol que vai participar na IberCup, um torneio internacional de futebol infantil que reúne mais de 500 equipas de vários países.
