Economia

Galamba sobre o bónus à CEO da TAP: "Não me cabe a mim pronunciar se é exagerado ou não"

O ministro das Infraestruturas diz que o Governo e a administração da TAP estão empenhados em que o plano de reestruturação corra bem.

O ministro João Galamba
Loading...

O ministro das Infraestruturas recusa comentar o valor do bónus que poderá vir a ser pago à CEO da TAP. João Galamba sublinha que o bónus foi acordado e garante que o prémio será entregue a Christine Ourmières-Widener quando o plano de reestruturação estiver concluído.

“Não me cabe mim pronunciar se o bónus é exagerado ou não exagerado, foi o acordado. O Estado é pessoa de bem, o Estado cumpre o que foi acordado”, frisa o ministro das Infraestruturas.

O Governo e a administração da TAP estão empenhados em que o plano de reestruturação corra bem, admite João Galamba.