O líder do CDS acredita que o Partido Socialista está à beira da derrota e que Pedro Nuno Santos está pronto para suceder a António Costa. Francisco Rodrigues dos Santos participou num comício em Albergaria-a-Velha.
“Há uma coisa que já cheira por todo o Portugal. É que vamos mesmo mudar de página, vamos mesmo derrotar o socialismo e o CDS estará mesmo dentro dessa maioria de direita, que irá governar Portugal”.
O presidente do CDS-PP considerou que “parece que o PS já está a virar a página do costismo” e a preparar-se para ser oposição, acusando os socialistas de terem entrado numa “lógica fratricida”.
“Ontem, Pedro Nuno Santos recebeu António Costa aqui no distrito de Aveiro e foi curioso notar que falou durante 15 minutos e não foi capaz de referir uma única vez o nome do candidato do PS a primeiro-ministro”, afirmou Francisco Rodrigues dos Santos.
Francisco Rodrigues dos Santos deixou apelos à mobilização e até mencionou Paulo Portas a propósito de sondagens.
“Esperem pelas eleições e logo vêem a força do CDS”.
Num distrito apelidado de capital do CDS, o comício de Albergaria-a-Velha juntou autarcas, mas notou-se a ausência da figuras mais mediáticas do partido.
SAIBA MAIS
- Legislativas: Rodrigues dos Santos recandidata-se à liderança do CDS
- Líder do CDS diz que “Costa cheira a Medina”
- Ex-vice-presidente do CDS anuncia que vai votar na Iniciativa Liberal
- Francisco Rodrigues dos Santos: “CDS não existe para tirar espaço ao Chega”
- Francisco Rodrigues dos Santos, o jovem líder do CDS da ala conservadora e fã de Zeca Afonso