Eleições Autárquicas

Iniciativa Liberal critica demora na construção do novo hospital de Lisboa

A Iniciativa Liberal passou o terceiro dia de campanha autárquica no concelho de Lisboa. O partido responsabiliza o Governo e o executivo de Fernando Medina pela demora na construção do Hospital de Lisboa Oriental.

João Cotrim Figueiredo e Bruno Horta Soares, candidato da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal de Lisboa, estiveram em Marvila a visitar o local onde está prevista a construção do Hospital de Lisboa Oriental, que ainda não começou.

A obra está agora na fase final de entrega das propostas de construção. O partido responsabiliza o Governo e o executivo de Fernando Medina pela demora.

O ambiente foi outro dos temas abordados pelo partido no terceiro dia de campanha para as eleições autárquicas.

Pedro Castro, candidato à junta de Freguesia da Estrela, defende uma freguesia mais sustentável e, para isso, propõe que a gestão do Jardim da Estrela e do Jardim da Tapada das Necessidades passe da Câmara para a freguesia.

A Iniciativa Liberal concorre a 51 concelhos do país, incluindo Lisboa, o concelho onde o partido tem conseguido mais votos. É neste munícipio que os liberais esperam eleger pelo menos um vereador e também deputados municipais.

Veja também: