Eleições Autárquicas

Iniciativa Liberal acusa Costa de descer o nível 

 Em causa estão as declarações do primeiro-ministro sobre a Galp.  

O Iniciativa Liberal acusa António Costa de ter descido o nível e de fazer comentários boçais sobre a gestão de empresas privadas, como a Galp.

"Um responsável político não pode ameaçar uma empresa, seja ela até pública, mas neste caso privada. Isso transvasa completamente aquilo que é decente fazer numa sociedade democrática, onde o que se pretende é atrair investimento e não é certamente ameaçando quem já investiu em Portugal que se vai atrair aqueles que ainda não investiram em Portugal", referiu o líder do Iniciativa Liberal.

João Cotrim Figueiredo, que andou esta segunda-feira pelo Norte do país, diz que não pode valer tudo em campanha.

Em Gaia, o bastonário da Ordem dos Dentistas é o candidato e a mobilidade é o que o move para acabar com a maioria socialista.

Em Guimarães, onde o partido socialista domina há 32 anos, Cotrim Figueiredo alerta para um eventual aumento da carga fiscal escondido nas negociações entre PCP e PS, sobre o IRS.

Leia mais:

  • Esqueçam o atrás...

    Tenham noção

    O recado de Rodrigo Guedes de Carvalho sobre redundâncias. Tenham noção que dizer ou escrever "há cinco anos atrás", "subir para cima" ou "descer para baixo" é desnecessário.

    SIC Notícias