Coronavírus

Carlos Fiolhais defende criação de conselho científico dedicado à covid-19

Declarações do professor Catedrático de Física da Universidade de Coimbra, em entrevista no 22 01 da SIC Notícias.

Loading...

Carlos Fiolhais, professor Catedrático de Física da Universidade de Coimbra, critica o facto de Portugal não ter um conselho científico dedicado ao estudo da covid-19.

No 22 01 da SIC Notícias, sugere a criação desse grupo de cientistas de várias áreas e acrescenta que o grupo devia trabalhar em articulação com o Governo.

"Pergunto-me se temos mecanismos e meios para proporcionar a melhor informação possível dada pela ciencia", disse ainda o professor Carlos Fiolhais.

O primeiro-ministro, António Costa, pediu "um esforço de consensualização científica" para decidir as medidas que devem ser adoptadas nos próximos tempos para controlar a pandemia.

Mais Vistos
Mais Vistos do