A Ponte 516 colocou Arouca no mapa do turismo. Foi por isso, o local escolhido pelo Governo para lançar a nova campanha do turismo de Portugal.
A campanha destinada a captar turistas nacionais e internacionais, centra-se em 5 atrativos do país: o mar, a cultura, a gastronomia, as pessoas e a natureza.
"Tempo de ser" quer chegar aos turistas mais próximos - os europeus -, mas também aos de novos mercados como o chinês e o norte- americano, a quem se abrem as fronteiras nos próximos dias.
A campanha faz parte da estratégia de promoção Nacional e de reativação do turismo.
O objetivo é que 2021 supere os números do turismo do difícil 2020.
- Covid-19. Governo britânico apela à população que não viaje para fora do país
- Covid-19. Portugueses e espanhóis respiram de alívio pelo recuo de Espanha
- Governo espanhol pede desculpa a Portugal pela "confusão" sobre controlo de fronteiras
- Certificado digital covid-19 da UE. O que é, quando e como pode ser utilizado?