Coronavírus

Reabertura de bares e discotecas: DJ Kamala satisfeito com a medida

Entrevista SIC Notícias

Proprietário de espaços noturnos reagiu à reabertura do setor, prevista para o dia 1 de outubro.

Saiba mais...

João Fernandades, mais conhecido por DJ Kamala, é proprietário de espaços noturnos e numa primeira reação à decisão do Governo em reabrir as discotecas mostra-se contente.

Os espaços de diversão noturna já têm luz verde para retomar o negócio a partir do dia 1 de outubro. A decisão foi estabelecida esta quinta-feira em Conselho de Ministros.

O setor esteve encerrado desde março de 2020 devido à pandemia da covid-19. A partir do dia 1 de outubro será possível frequentar bares e discotecas mediante a apresentação do certificiado digital ou um teste negativo ao novo coronavírus.

João Fernandes considera que a apresentação do certificado digital é "um meio para atingir um fim" e a medida é "positiva" para o setor.

DJ Kamala também se pronunciou a respeito dos ajuntamentos na zona de Santos, afirmando que não teriam acontecido se os bares e discotecas tivessem reaberto mais cedo.

"Os ajuntamentos acontecem por não ter havido soluções em tempo útil", reforça.

VEJA TAMBÉM:

  • Esqueçam o atrás...

    Tenham noção

    O recado de Rodrigo Guedes de Carvalho sobre redundâncias. Tenham noção que dizer ou escrever "há cinco anos atrás", "subir para cima" ou "descer para baixo" é desnecessário.

    SIC Notícias