Daniel Oliveira
“O debate foi bastante equilibrado e genericamente bom. O PAN e a Iniciativa Liberal não são partidos muito diferentes do ponto de vista ideológico são é partidos de natureza totalmente diferente”.
Bernardo Ferrão
“Um debate equilibrado e rico. Discutiram-se coisas importantes, com perspectivas completamente diferentes, cada um com as suas bandeiras. Discordam em tudo”.
Ricardo Costa
“Achei a Inês Sousa Real um pouco mais agressiva do que estava à espera, mas acho que sobretudo atacou em pontos que não acho que sejam os mais importantes para o PAN, que está em dificuldades”.
Pedro Marques Lopes
“A Inês Sousa Real ganhou claramente o debate, se olharmos como um confronto clássico, porque ataca um eleitorado em que está muito interessada, que é a questão do ambiente, da ecologia”.