André Ventura reafirmou que só viabiliza um governo do PSD se houver um acordo de governação com o Chega e até admite abdicar de ministros. No entanto também admitiu negociar medidas ponto por ponto, ao longo da legislatura.
Em Setúbal a cabeça de lista é Rita Matias, mas a multiplicação é para André Ventura que faz a número 1 pelo distrito ficar num lugar mais reservado a ver o líder o partido a fazer o ensaio para a campanha eleitoral.
Mas nem todos querem contar com o Chega.
No prédio, atrás de André Ventura, minutos depois da chegada do líder, alguém decidiu que era hora de aumentar o volume das colunas para que a rua ouvisse Bella Ciao.
A música que é símbolo da resistência contra o fascismo. Mas cá em baixo a música que André Ventura quer ouvir é outra.
Depois de dizer que só viabiliza Governo PSD com acordo de governação, sem acordo também parece possível.
No horizonte estão as eleições, depois disso, o que vai acontecer, ainda ninguém percebeu.