Eleições Legislativas

Mariana Mortágua acusa PS de repetir as medidas e PSD de não ter respostas para o país

No dia em que Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro vão estar frente a frente, Mariana Mortágua sublinha que o Bloco de Esquerda se apresenta como "uma alternativa".

Loading...

Mariana Mortágua acusa o PS de insistir nas mesmas soluções do atual Governo. A coordenadora do Bloco de Esquerda considera que foram essas medidas que geraram vários problemas sociais ao país. Quanto ao PSD, Mariana Mortágua afirma que que o partido não traz respostas para o país.

Aos jornalistas, Mariana Mortágua lembra que já debateu tanto como Luís Montenegro (PSD), onde teve a oportunidade de "demonstrar como o programa do PSD não traz nenhuma oportunidade para o país".

Disse ainda que o programa do PS, acaba "por insistir nas mesmas respostas da maioria absoluta que trouxeram problemas sociais graves ao país”.

A coordenadora do Bloco de Esquerda afirma ainda que o partido se “apresenta como uma alternativa” e sublinha que “o voto no Bloco de Esquerda é determinante”.

As declarações de Mariana Mortágua surgem no dia em que se realiza o debate entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro – o último dos debates individuais entre os líderes dos partidos com assento parlamentar.