Eleições Legislativas

Maioria à Direita? Pedro Nuno não acredita, Montenegro responde-lhe

Luís Montenegro, líder da AD, respondeu a Pedro Nuno Santos, do PS, que disse não acreditar que vá haver uma maioria de Direita no Parlamento.

Loading...

Luís Montenegro, presidente do PSD e líder da Aliança Democrática (AD), considera que Pedro Nuno Santos, que não acredita numa maioria de Direita, vai confrontar-se com uma "realidade diferente" nas eleições legislativas.

"Na voz dele não era de esperar outra coisa. Creio que vai confrontar-se com uma outra realidade", afirma Luís Montenegro, durante uma arruada, esta segunda-feira.

É a reação do social-democrata às declarações do secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, que diz não acreditar numa maioria de Direita no Parlamento.

"Não antevejo que haja maioria à direita"

O líder socialista apela ao voto no PS para travar "regresso da direita ao poder".

Confrontado com o cenário de o PS vencer as eleições legislativas, mas os partidos à sua direita alcançarem uma maioria no Parlamento, Pedro Nuno Santos desvaloriza esse cenário.

"Sinceramente, não antevejo que haja maioria à direita nas próximas eleições, até porque não existe essa unidade a partir do momento em que o PSD exclui o Chega", justifica.