Eleições Legislativas

Pedro Nuno considera que "única forma de derrotar AD" é votar no PS

O secretário-geral socialista entendeu ser óbvio o apelo ao voto no seu próprio partido, dado que todos os fazem.

Loading...

Pedro Nuno Santos voltou a considerar “normal" apelar ao voto no Partido Socialista, tendo em conta que é o único partido que considera capaz de derrotar a Aliança Democrática nas eleições legislativas de dia 10 de março.

É normal que eu apele ao voto no Partido Socialista, não tenhamos dúvidas, estamos na reta final da campanha, se o povo português não quiser acordar no dia 11 com um Governo da Aliança Democrática, tem de votar no Partido Socialista”, expressou o secretário-geral que precede a António Costa.

Da mesma forma, Pedro Nuno Santos considerou óbvio o apelo ao voto no seu próprio partido.

“Apelo obviamente à concentração de votos no meu partido, que lidero que represento, ninguém tenha dúvidas que o principal adversário do PS é da AD e a única forma de derrotar a AD é votar no PS, acho que sobre isso não existe nenhuma dúvida”, concluiu.

O secretário-geral socialista concordou hoje com uma senhora que lhe disse que "só há liberdade a sério quando houver a paz, o pão, habitação, saúde e educação", mas considerou que, para tal, é preciso "o PS derrotar a AD".

Numa arruada muito participada na Afurada, concelho de Gaia, no Porto, Pedro Nuno Santos esteve acompanhado pela atleta olímpica Rosa Mota, conhecida apoiante do PS, pelo cabeça de lista pelo Porto, Francisco Assis, e por vários candidatos dessa lista, como o ministro da Saúde, Manuel Pizarro.

A dada altura do trajeto, uma senhora dirigiu-se ao líder socialista para referir que não é socialista, mas torce por Pedro Nuno Santos porque "é o mais bem posicionado para formar um Governo à esquerda".

Com Lusa