Eleições no Brasil

Lula e Bolsonaro já se preparam para a segunda volta

Loading...

Brasil está em contagem decrescente para a segunda volta das eleições presidenciais.

Contra o que previam as sondagens, Lula da Silva foi obrigado a adiar a festa, mas não tem dúvidas que à segunda é de vez.

Lula da Silva venceu a primeira volta das eleições presidenciais com 48,43%, contudo, não deu para conquistar o cargo de Presidente do Brasil. Agora, os candidatos preparam-se para segunda volta a 30 de outubro.

"Um candidato que não gosta de democracia, não gosta de cultura, não gosta de livros, que prefere falar em armas, que não tem piedade nem compaixão pela fome de 31 milhões de pessoas neste país", algumas das "farpas" que Lula lança ao seu adversário.

Já Bolsonaro responde e diz que venceu a mentira das sondagens que previam uma vitoria de Lula à primeira volta e que os resultados desmoralizaram, de uma vez por todas, os institutos de pesquisa.

Apesar dos brasileiros já não darem muita credibilidade às sondagens dos institutos de pesquisa brasileiros, a maioria dos especialistas acredita que a segunda volta será decidida voto a voto e com ligeira vantagem para Lula.

Últimas Notícias
Mais Vistos