Guerra Rússia-Ucrânia

Putin garante estabilidade na Rússia após ameaça ao regime por grupo Wagner

O Preisdente russo promete resistir e Moscovo pode já não estar ao alcance do grupo Wagner, mas dizem os russos está à vista de Kiev. Ataques ao aeroporto de Moscovo confirmam os receios do Kremlin.

Loading...

Vladimir Putin garante que a Rússia mantém-se estável apesar de ter enfrentando uma rebelião. O reconhecimento de que houve de facto uma ameaça ao regime foi feito numa cimeira liderada pela Índia e no dia em que Moscovo garante ter repelido um ataque com cinco drones ucranianos.

A cimeira virtual dos líderes da Organização de Cooperação de Xangai dá a Putin a oportunidade rara de sentir-se bem-vindo no palco internacional

Visto por muitos como fraco depois dum grupo de mercenários ter ameaçado viajar até Moscovo, o Presidente russo jura que é ao contrário.

Para os amigos que o apoiaram quando Prigozhin quis ir mais longe, vai aquele abraço para os outros, vai a promessa de resistência.

Putin promete resistir e Moscovo pode já não estar ao alcance do grupo Wagner, mas dizem os russos está à vista de Kiev.

A defesa aérea da região garante ter intercetado cinco drones ucranianos. Num dos aeroportos da cidade da capital russa, os voos foram durante algumas horas suspensos.

Um ataque idêntico feito pelas tropas de Moscovo a Sumy, no norte da Ucrânia provocou alguns mortos e dezenas de feridos