Isabel II

“Vim pela ligação à minha família”: Vanessa é a primeira na fila para o velório da Rainha

SIC em Londres

Loading...
Há quem durma ao relento para estar no velório da Rainha, Vanessa é a primeira da fila e a SIC falou com ela.

O caixão da rainha Isabel II vai ficar esta noite no Palácio de Buckingham e na quarta-feira vai ser transportado para Westminster, onde vai decorrer o velório aberto ao público, a partir das 17:00. A SIC falou com a primeira pessoa que está à espera na fila.

O avião da força aérea que transportava a Rainha Isabel II aterrou na base de Northolt às 18:54. O caixão é recebido em Buckingham pelo novo Rei e Rainha consorte e também pelos novos príncipes de Gales, William e Kate.

Fica na noite de terça para quarta na sala do Arco, onde Isabel II recebeu centenas de convidados, entre chefes de Estado e celebridades.

Depois disso, o corpo seguirá para o Westminster Hall, onde decorrerá o velório, aberto ao público. Londres divide-se entre os que querem chegar primeiro e os que preferem não arriscar.

Vanessa é a primeira na longa fila que se começa a formar na margem sul do Tamisa. Quis estar presente porque teve um tio que foi armado cavaleiro pelo pai da Rainha, o Rei Jorge VI. A Vanessa juntaram-se entretanto muitos outros, que não têm dúvidas de que a espera vai compensar.

Começam agora cinco dias em que durante dia e noite o público pode passar alguns segundos com a Rainha, antes do funeral de Estado, que se realiza na segunda-feira.

Últimas Notícias
Mais Vistos