Jornada Mundial da Juventude

PCP critica Governo pelo atraso na apresentação do plano de mobilidade para a JMJ

Paulo Raimundo espera que a Jornada Mundial da Juventude tenha um impacto mínimo na vida dos lisboetas.

Loading...

O líder do PCP critica o Governo por ainda não ter apresentado o plano de mobilidade para a Jornada Mundial da Juventude. Paulo Raimundo espera que o evento tenha um impacto mínimo na vida dos lisboetas.

O secretário-geral do Partido Comunista visitou hoje a sede da Fundação da Jornada Mundial da Juventude.

Paulo Raimundo aceitou o convite da Igreja, reconhece a importância do evento para o país, mas lamenta que os lisboetas ainda não saibam com o que contar.

Percebe que a dimensão do evento leva a muita incerteza e possivelmente a demoras, mas considera que isso não pode ser usado como desculpa para que, a 19 dias do evento, muito pouco se saiba.

Foi o que disse a D. Américo Aguiar no encontro rápido que tiveram durante a manhã.

Todos os partidos foram convidados, mas pelo menos quatro ainda não visitaram a sede da Fundação.